MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Lula determina que ministérios elaborem proposta de reestruturação da Defesa Civil

Em meio às tragédias climáticas que atingem o Brasil neste ano - com fortes chuvas no Sul do País no primeiro semestre e incêndios florestais ainda alastrados em grande parte do território nacional - o presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou que o

Eduardo Rodrigues (via Agência Estado)

·
Escrito por Eduardo Rodrigues (via Agência Estado)
Publicado em 19.09.2024, 08:04:00 Editado em 19.09.2024, 08:10:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em meio às tragédias climáticas que atingem o Brasil neste ano - com fortes chuvas no Sul do País no primeiro semestre e incêndios florestais ainda alastrados em grande parte do território nacional - o presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou que o governo elabore uma proposta de reestruturação da Defesa Civil em até 60 dias.

continua após publicidade

O despacho, publicado nesta quinta-feira, 19, no Diário Oficial da União (DOU), faz essa determinação aos ministérios da Integração e do Desenvolvimento Regional, da Justiça e Segurança Pública, da Defesa, do Meio Ambiente e Mudança do Clima e à Casa Civil. A proposta de reestruturação da Defesa Civil deverá envolver União, Estados, Distrito Federal e os municípios.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Lula determina que ministérios elaborem proposta de reestruturação da Defesa Civil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!