MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB22

Luana Piovani se retrata após detonar Arthur Aguiar

A atriz utilizou seu Instagram para falar sobre a repercussão gerada pelas suas críticas feitas ao ator

Da Redação

·
Luana Piovani se retrata após detonar Arthur Aguiar
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2022, 17:57:01 Editado em 10.03.2022, 17:57:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (10), Luana Piovani utilizou seu Instagram para se retratar diante repercussão que suas críticas feitas a Arthur Aguiar gerou. No dia de ontem, quarta-feira (09), a atriz lamentou a eliminação de Jade Picon e utilizou das 16 traições do ator para detoná-lo.

continua após publicidade

Em um de seus posicionamentos, ela diz que a decisão dos telespectadores pode ser considerada como machismo. “Ok, então. Achei que fosse pela doação. Não assisto mesmo [ao programa]. Peguei a repercussão da fala dela sobre as doações. O famoso ‘bonde andando’, e quis sentar na janelinha. Grata pela troca”, declarou Luana Piovani.

Logo depois da eliminação de Jade Picon, que recebeu 84,93%, que aconteceu na última terça-feira (08), Piovani mandou um recado para o público. “Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no dia internacional da mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, começou criticando a atriz.

continua após publicidade

Ao ver o comentário, Maíra Cardi aproveitou a sua rede social para mandar um recado a Piovani, lembrando de quando a ex de Pedro Scooby traiu Rodrigo Santoro, com quem se relacionou em 1999.


Fonte: Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Luana Piovani se retrata após detonar Arthur Aguiar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!