Cotidiano

Luana Piovani se retrata após detonar Arthur Aguiar

A atriz utilizou seu Instagram para falar sobre a repercussão gerada pelas suas críticas feitas ao ator

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Luana Piovani se retrata após detonar Arthur Aguiar
fonte: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (10), Luana Piovani utilizou seu Instagram para se retratar diante repercussão que suas críticas feitas a Arthur Aguiar gerou. No dia de ontem, quarta-feira (09), a atriz lamentou a eliminação de Jade Picon e utilizou das 16 traições do ator para detoná-lo.

continua após publicidade

Em um de seus posicionamentos, ela diz que a decisão dos telespectadores pode ser considerada como machismo. “Ok, então. Achei que fosse pela doação. Não assisto mesmo [ao programa]. Peguei a repercussão da fala dela sobre as doações. O famoso ‘bonde andando’, e quis sentar na janelinha. Grata pela troca”, declarou Luana Piovani.

Logo depois da eliminação de Jade Picon, que recebeu 84,93%, que aconteceu na última terça-feira (08), Piovani mandou um recado para o público. “Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no dia internacional da mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, começou criticando a atriz.

continua após publicidade

Ao ver o comentário, Maíra Cardi aproveitou a sua rede social para mandar um recado a Piovani, lembrando de quando a ex de Pedro Scooby traiu Rodrigo Santoro, com quem se relacionou em 1999.


Fonte: Metrópoles.