Uma loja de atendimento da concessionária de energia Enel teve a luz cortada pela própria empresa devido a contas em atraso. O caso aconteceu na última terça-feira (5) na cidade Forquilha, no Ceará. Um vídeo do momento inusitado circula nas redes sociais e viralizou em diversos perfis que compartilharam a cena.
De acordo com informações, o estabelecimento que teve a energia cortado é o único que realiza atendimentos ao consumidor para os 24 mil habitantes do município.
- LEIA MAIS: Bombeiros são chamados para resgatar corpo e encontram homem dormindo
Segundo a Enel, o local é um posto de atendimento compartilhado. Ou seja, o local não é exclusivo da companhia, já que o espaço é dividido com uma outra loja, de propriedade do dono do estabelecimento. A conta de energia atrasada estaria no nome do lojista.
Clientes que estavam presentes no momento do desligamento relataram que o estabelecimento estava com várias contas atrasadas, no entanto a Enel divulgou uma nota e não detalhou a motivação para o corte da energia. A companhia afirmou que a religação de energia do local foi realizada pouco depois. Segundo a empresa, a loja funcionou normalmente durante o resto do dia.
Leia a nota da Enel:
"A Enel Distribuição Ceará informa que o local não é uma loja exclusiva da companhia. É um posto de atendimento compartilhado, no qual a Enel usa uma parte do espaço para atender seus clientes e a unidade consumidora é registrada na companhia em nome de uma pessoa física. A Enel informa ainda que o fornecimento de energia para o estabelecimento foi religado ontem à tarde (5) e o atendimento aos clientes funciona normalmente."
Veja o vídeo:
@metropolesoficial Uma loja de atendimento da concessionária de energia Enel teve a luz cortada pela própria empresa na última terça-feira (5/3), devido a contas em atraso. O caso ocorreu na cidade de Forquilha, no #Ceará. O estabelecimento que teve a energia cortada é o único que realiza atendimentos ao consumidor para os 24 mil habitantes de Forquilha. Segundo a #Enel, o local é um posto de atendimento compartilhado, ou seja, não é exclusivo da companhia, já que o espaço é dividido com uma outra loja, de propriedade do dono do estabelecimento. A conta de energia, diz a Enel, estaria no nome do lojista. Apesar de clientes presentes no momento do desligamento terem relatado que o estabelecimento estava com várias contas atrasadas, Enel não detalhou a motivação para o corte da energia. #TikTokNotícias ♬ som original - Metrópoles Oficial
Fonte: informações Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Loja da Enel com contas atrasadas tem luz cortada pela própria empresa"