MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Livro aborda boas práticas para evitar o coronavírus nos alimentos

O Sistema de Agricultura do Paraná lança nesta quarta-feira (16) em live, às 16 horas, o livro Segurança nas Cadeias Agroalimentares Contra o Novo Coronavírus (SARS-CoV-2). A publicação se consolida como uma fonte de pesquisa segura sobre o vírus e as boa

Da Redação

·
Livro aborda boas práticas para evitar o coronavírus nos alimentos
Icone Camera Foto por AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2020, 16:00:40 Editado em 15.12.2020, 16:00:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Sistema de Agricultura do Paraná lança nesta quarta-feira (16) em live, às 16 horas, o livro Segurança nas Cadeias Agroalimentares Contra o Novo Coronavírus (SARS-CoV-2). A publicação se consolida como uma fonte de pesquisa segura sobre o vírus e as boas práticas a serem adotadas em toda a cadeia agroalimentar como medida preventiva para conter o aumento de casos da doença.

continua após publicidade

Elaborado pela engenheira agrônoma Julian Martins da Silva Müller Mattos e pelo engenheiro de Alimentos Marcelo Barba Belletini, ambos servidores do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná-Iapar-Emater (IDR-Paraná), o livro também traz orientações para todos que zelam pela boa higiene de alimentos.

O evento de lançamento terá a presença dos autores, além do secretário da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, e do presidente do IDR-Paraná, Natalino Avance de Souza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Livro aborda boas práticas para evitar o coronavírus nos alimentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!