Mais lidas

    Cotidiano

    UEFA

    Liga dos Campeões: previsões para as quartas de final

    Liga dos Campeões: previsões para as quartas de final
    Foto por Reprodução/Twitter Liverpool FC
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.04.2021, 12:00:40 Editado em 19.04.2021, 12:00:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Começaram  as quartas de final da competição de clubes mais importante da Europa, a Liga dos Campeões 2021. Tem jogos de ida e de volta que serão bastante competitivos. Para os aficionados no campeonato e para os que querem apostar nos times e jogadores favoritos, é importante analisar as chances de um por um, com destaque para seus jogadores principais. 

     Manchester City x Borússia Dortmund 

    Um jogo complicado, mas que tende a ser positivo para os ingleses e do grande João Cancelo. Apesar de o conjunto da equipe do Manchester City, de Pep Guardiola, ser melhor e mais regular do que o da equipe alemã, o jovem atacante de 20 anos, Haaland, está em uma alta fase e se tiver uma oportunidade de golear, não vai perdê-la, e portanto, pode surpreender.

     Chelsea x Porto (FC)

    O Chelsea tem em seu destaque o jogador Kurt Zouma, eliminou o grande Atlético de Madrid nas oitavas e vem forte para as quartas de final. Por isso, provavelmente o Porto FC não deve passar, mesmo com sua potência, Mehdi Taremi. Por outro lado,  também não podem ser menosprezados, pois passaram pela equipe da Juventus nos dois confrontos das oitavas, sendo ela a grande equipe estrelada por Cristiano Ronaldo.

    Bayern de Munique X Paris Saint Germain (PSG) 

    Neymar e Mbappe, em um dia no qual ambos estão iluminados, dá força para o PSG passar do Bayern de Munique, que apesar de seu time regular e bastante forte e com um histórico campeão, já foi para seu primeiro jogo sem sua estrela, Lewandowski.

     Real Madrid x Liverpool

     Apesar de as duas equipes terem um histórico muito positivo e serem ambos times de “camisa pesada” e regulares, o Liverpool, com o melhor jogador no momento, Joel Matip, está passando por uma crise interna. Não joga bem pela Premier League e nem no campeonato inglês, além disso tem uma defesa muito instável no momento, o que pode facilitar muito para o Real Madrid, que tem seu melhor jogador hoje, um brasileiro, Vinicius Jr.

     3 jogadores que ainda podem brilhar nessa edição

     Alguns jogadores que ainda podem se destacar individualmente, mesmo que suas equipes não passem para as semifinais.

     Alisson (Liverpool)

     O Goleiro do Liverpool é um dos principais nomes na conquista da Premier League passada e da Champions de 2019, mas depois de sua lesão e problemas internos da equipe ele tem deixado a desejar, assim como a própria defesa do Liverpool. Mas, é exatamente por isso que ele pode destacar, por ter uma zaga mais aberta, ele provavelmente sofrerá com o ataque adversário e poderá mostrar suas habilidades.

     Gundogan (Manchester City)

    Com dezesseis gols até agora pelo Manchester City, o alemão avançou dentro de campo e assumiu o lugar de artilheiro dentro da equipe, como fazia no Borussia Dortmund. No momento está desenvolvendo bastante com Pep Guardiola e nesta quarta de final pode ter a  chance de marcar contra sua antiga equipe e aplicar a ‘lei do ex’.

     Giroud (Chelsea)

     O jogador do Chelsea vai brilhar ainda mais, além de gol de bicicleta decisivo durante as oitavas, o francês deve continuar a boa temporada de 6 gols nas quartas de final. Mesmo com a chegada positiva de Tuchel (que estava no PSG) como treinador, a equipe não tem um bom ataque, mas o Giroud pode usar dessa fraqueza para ser o artilheiro da equipe. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Liga dos Campeões: previsões para as quartas de final"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.