Mais lidas

    Cotidiano

    Mumificada

    Líder de culto que prometia “cura” da Covid é achada morta

    Líder de culto que prometia “cura” da Covid é achada morta
    Foto por Reprodução/Instagram
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.05.2021, 13:46:43 Editado em 06.05.2021, 13:52:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na última terça-feira (4), o corpo da líder do culto Love Has Won (O Amor Vence, em tradução) foi encontrado mumificado em Denver, nos Estados Unidos. O corpo de Lia Amy Carlson, de 45 anos, mais conhecida como Mother God (Mãe Deus), estava no interior de um saco de dormir decorado com luzes natalinas. Havia também maquiagem com glitter ao redor dos olhos de Carlson, que foram arrancados, de acordo com o relato de policiais à revista People. 

    Até o momento, as autoridades não conseguiram confirmar a identidade de Amy por conta do estado de decomposição que o corpo se encontra. Porém, segundo testemunhas, o corpo é realmente de Amy. 

    Os membros da seita, que estavam na residência, foram presos sob suspeita de terem cometido o crime. No imóvel, havia duas crianças, de 14 e 2 anos, também e agora elas estão sobre custódia do estado. 

    No dia 16 do mês passado, os membros do culto disseram, em uma live, que Amy estava “muito perto de morrer” e “deixando seu receptáculo devagar”.

    Conforme os investigadores, a suspeita é que Mother God tenha ingerido prata coloidal, substância que o grupo vendia como cura para a Covid-19

    Seita

    O grupo Love Has Won surgiu em 2018 e contou com aproximadamente 20 membros. Eles alegavam que Amy era um ser de 19 bilhões de anos que tentava salvar a humanidade e que foi filha de Donald Trump em outra vida. 

    Ainda de acordo com eles, a líder “conseguia se comunicar com anjos” e levaria 144 mil escolhidos para outra dimensão.

    Com informações; Metrópoles.

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Líder de culto que prometia “cura” da Covid é achada morta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.