MAIS LIDAS
VER TODOS

HALLOWEEN

Lenda da 'Loira do Bonfim' contada por Vivi Mairink; confira

Vivi Mairink, moradora de Belo Horizonte, em Minas Gerais, conta detalhes sobre a lenda mais misteriosa de todos os tempos

Da Redação

·
Viviane Mairink de Oliveira, que vem fazendo sucesso nas redes sociais como Vivi
Icone Camera Foto por Divulgação
Viviane Mairink de Oliveira, que vem fazendo sucesso nas redes sociais como Vivi
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2022, 13:41:45 Editado em 28.10.2022, 13:41:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No mês do halloween não deixaríamos de fora uma história incrível que assombrou a capital mineira contada por um dos grandes nomes das rádios nos anos 80 e 90, Raul Filho, (in memória) na época o radialista deixou muitos curiosos sem saber se era verdade ou apenas uma lenda a história da “Loira do Bonfim”.

continua após publicidade

Encontramos sua filha, Viviane Mairink de Oliveira, que vem fazendo sucesso nas redes sociais como Vivi. Mairink mora em Belo Horizonte-MG, e adora falar sobre a história.

Ela lembra quando criança de seu pai e de um amigo dele (Carrapeta), também radialista contando a história da “loira do Bonfim”, há mais de 40 anos como se fosse hoje.

continua após publicidade

A lenda diz que uma mulher muito bonita, elegante, loira, vestida com um vestido branco, do dia do seu casamento, conquistava os homens nas noites boêmias da capital mineira e aterrorizava os taxistas quando a deixavam no endereço indicado por ela.

Quando chegavam no final da corrida, o local era o “cemitério Bonfim”, a loira então descia do táxi e desaparecia ao entrar pelo cemitério.

A questão é que a tal loira havia sido morta no dia do seu casamento antes mesmo de chegar ao altar.

continua após publicidade

Quando criança, Raul brincava muito aos redores do cemitério Bonfim e até mesmo dentro do cemitério, pois seus pais moravam em um bairro muito próximo.

Viviane relata que seu pai gostava de contar histórias de suspense e deixava todos curiosos e as pessoas ficavam na dúvida se as histórias eram reais ou fictícias.

Raul filho trabalhou na rádio guarani da “TV Alterosa” e também na rádio “América“ e tinha um público fiel que o amava acompanhar na rádio

continua após publicidade

A mineira Vivi lembra com enorme carinho o recebimento de milhares de cartas na rádio na qual seu pai levava para casa e ela ajudava abrir e responder uma a uma.

Raul Filho é lembrado pelo seu carisma e cuidado com todos os fãs.

E a pergunta que fica é: mito ou verdade a história da “Loira do Bonfim“?

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Lenda da 'Loira do Bonfim' contada por Vivi Mairink; confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!