Cotidiano

'Lástima': Vendedor viraliza ao anunciar seu Fusca detonado

"Tirando as coisas ruins, ele está ótimo", disse o vendedor

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia 'Lástima': Vendedor viraliza ao anunciar seu Fusca detonado
fonte: Reprodução

Atualmente, ter um dinheiro a mais é o que todos querem, este é um exemplo de um homem, que viralizou nas redes sociais, após anunciar à venda de seu Fusca. Ele chamou a atenção na internet por conta de sua sinceridade. 

continua após publicidade

Ele publicou imagens do automóvel e foi direto ao ponto, destacando algumas "características" do carro e que está "feliz" com seu produto. O vendedor disse: "Tirando as coisas ruins, ele está ótimo".

No anúncio, o dono que mora em São Paulo, ainda deixa claro que, para tirar o carro de onde está, em Ilhabela, no litoral paulista, só de guincho. Entre os pontos de "destaque" também está a "funilaria completa - se você bate uma porta, a outra abre".

continua após publicidade

O bom humor do anunciante surge ainda ao falar do capô, que "enverga de tão fino e não está podre, mas já passou do ponto do podre".

De acordo com ele, o câmbio tem vida própria: "a segunda só entra quando quer e, quando alivia o pé no acelerador, ela pula fora do engate, dá emoção só de lembrar".

Mas nem tudo é problema nesse Volkswagen Fusca 1.500 azul. Segundo o proprietário, caixa de direção, freios, rodas e pneus traseiros estão novos - dessa vez sem ironia -, mas que os pneus dianteiros "estão fazendo hora extra".

continua após publicidade

Ele finaliza o anúncio com um sincero desabafo "o carro está uma lástima, desisto do projeto porque ser pobre é duro, morar no litoral com um carro desses é judiação".

O anúncio traz ainda algo que se tornou raro hoje em dia: o preço. A quem possa se interessar, consegue levar para casa por R$ 4.000.

Com informações; UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News