MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Lancha pega fogo em represa no interior de SP; seis pessoas são resgatadas com vida

Uma lancha pegou fogo dentro de uma represa em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, no domingo, 26. De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis pessoas foram socorridas com vida. O estado de saúde delas, no entanto, não foi divulgado. A ocorrência ag

Redação O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)
Publicado em 27.01.2025, 17:13:00 Editado em 27.01.2025, 17:22:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma lancha pegou fogo dentro de uma represa em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, no domingo, 26. De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis pessoas foram socorridas com vida.

continua após publicidade

O estado de saúde delas, no entanto, não foi divulgado. A ocorrência agora será investigada pela Polícia Civil.

Pessoas que estavam à margem da represa filmaram o incêndio e publicaram um vídeo nas redes sociais que pode ser conferido no seguinte endereço na internet: https://www.tiktok.com/@andrepeza0/video/7464362474737896710

continua após publicidade

Nazaré Paulista fica a cerca de 84 quilômetros de Campinas e a represa onde ocorreu o incêndio fica próxima à Rodovia Dom Pedro.

A lancha pegou fogo por volta das 11 horas do domingo e foram mobilizadas duas equipes para fazer o apagamento das chamas e o socorro às vítimas.

Quatro pessoas foram socorridas no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma foi resgatada por helicóptero água da PM. E outra foi levada por uma Unidade de Resgate (UR).

continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros não divulgou a identidade das vítimas nem confirmou se elas estavam dentro da lancha no momento do incêndio ou se estavam na água, próximas à embarcação.

Por volta das 14h30 no domingo, o fogo foi completamente apagado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Lancha pega fogo em represa no interior de SP; seis pessoas são resgatadas com vida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!