Ladrões ajudam padre que estava se afogando durante assalto - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Marajó

Ladrões ajudam padre que estava se afogando durante assalto

Foto por Alessandra Fratus
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O padre da paróquia de São Sebastião da Boa Vista, na Ilha de Marajó, foi vítima de um assalto no último final de semana. O padre velejava, quando foi abordado pelos assaltantes e teve seu barco roubado. 

Além de levar o barco, os criminosos roubaram R$ 500, um relógio e uma mochila do padre. Os assaltante ordenaram que o padre pulasse na água sem o colete salva-vidas. Em depoimento à polícia, o padre relatou que permaneceu na água durante 15 minutos sem o colete salva-vidas, contou que estava sem forças para nadar, quando começou a rezar e pedir ajuda a Deus. 

Após alguns minutos, os assaltantes retornaram ao local e questionaram: “Tu é padre, mesmo?”. Depois da resposta do padre os criminosos decidiram ajudá-lo a sair da água. 

Deixe seu comentário sobre: "Ladrões ajudam padre que estava se afogando durante assalto"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.