MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Justiça transforma flagrante de homem que ateou fogo a ônibus em prisão preventiva no RJ

A juíza Mariana Tavares Shu converteu o flagrante de Cléber Conceição Sirilo, de 39 anos, suspeito de incendiar um ônibus e causar a morte de Heloise Victória da Silva Ribeiro, de 4 anos, em prisão preventiva. O crime aconteceu na última quarta-feira, 5,

Juliana Garçon (via Agência Estado)

·
Escrito por Juliana Garçon (via Agência Estado)
Publicado em 08.04.2023, 17:25:00 Editado em 08.04.2023, 17:31:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A juíza Mariana Tavares Shu converteu o flagrante de Cléber Conceição Sirilo, de 39 anos, suspeito de incendiar um ônibus e causar a morte de Heloise Victória da Silva Ribeiro, de 4 anos, em prisão preventiva. O crime aconteceu na última quarta-feira, 5, quando o ônibus passava pelo Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

continua após publicidade

Em audiência de custódia, ontem, 7, a juíza enfatizou que Sirilo agiu com intenção de matar os passageiros ao colocar fogo no veículo. "A gravidade da conduta é extremamente acentuada", afirmou, "sendo certo que a crueldade da ação indica a mais absoluta inadequação do custodiado ao convívio social e a inegável periculosidade do custodiado".

Sirilo está internado sob custódia no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, com 50% do corpo queimado. A mãe de Heloise também está gravemente ferida, com a maior parte do corpo queimado.

continua após publicidade

O corpo de Heloise foi enterrado na tarde de ontem no Cemitério Nossa Senhora das Graças, em Duque de Caxias. A menina morreu com 90% do corpo queimado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça transforma flagrante de homem que ateou fogo a ônibus em prisão preventiva no RJ"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!