MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Justiça revoga prisão de suspeita de envolvimento em assassinato do marido em SP

A Justiça revogou o mandado de prisão expedido contra Elisângela Silva Paião, de 44 anos, suspeita de envolvimento no assassinato de seu marido, o fazendeiro Airton Braz Paião, de 55, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Paião foi morto no dia 2

José Maria Tomazela (via Agência Estado)

·
Escrito por José Maria Tomazela (via Agência Estado)
Publicado em 04.10.2022, 11:20:00 Editado em 04.10.2022, 11:26:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça revogou o mandado de prisão expedido contra Elisângela Silva Paião, de 44 anos, suspeita de envolvimento no assassinato de seu marido, o fazendeiro Airton Braz Paião, de 55, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Paião foi morto no dia 24 de setembro pelo policial militar Marcos Francisco do Nascimento, de 30 anos, que se matou em seguida. A Polícia Civil investiga a hipótese de Elisângela ter sido a mandante do crime.

continua após publicidade

A prisão foi revogada por decisão liminar do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), acolhendo habeas corpus impetrado pelos advogados da mulher. Conforme o advogado Jair Vicente da Silva Junior, o Tribunal acatou o argumento da defesa de ausência de requisitos legais para a prisão, pois não haveria indícios suficientes de eventual participação dela no crime. Elisângela era considerada foragida. A defesa alega que ela já havia se colocado à disposição da justiça.

Paião foi morto quando se recuperava dos ferimentos à bala após ter sofrido uma emboscada, em Iepê, onde morava com Elisângela. Ele foi atraído para um canavial por uma mulher com quem vinha trocando mensagens e, ao chegar ao local, dois homens saíram do carro que seria dela. Ele foi atingido por quatro tiros e uma facada, mas sobreviveu.

continua após publicidade

Quando estava internado na Santa Casa de Presidente Prudente, devido aos ferimentos, o policial militar conseguiu entrar em seu quarto e o matou com dois tiros. Conforme a polícia, o PM estava tendo um caso com a mulher do fazendeiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça revoga prisão de suspeita de envolvimento em assassinato do marido em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!