Mais lidas

    Cotidiano

    Justiça

    Juíza suspende investigação contra Felipe Neto

    Juíza suspende investigação contra Felipe Neto
    Foto por Reprodução/twitter
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.03.2021, 15:00:25 Editado em 18.03.2021, 14:59:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A juíza Gisele Guida de Faria, da 38ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, determinou nesta quinta-feira, dia 18, a suspensão do inquérito policial contra o youtuber Felipe Neto, que foi intimado a depor na Polícia Civil nesta manhã por ter chamado o presidente Jair Bolsonaro de "genocida".

    A magistrada viu "flagrante ilegalidade" na investigação, ressaltando que o delegado Pablo Dacosta Sartori, responsável pela abertura do procedimento, não teria atribuição para cuidar do caso.

    De acordo com a juíza, tal apuração sequer poderia ter sido iniciada.

    Na segunda-feira, 15, o youtuber foi intimado a comparecer à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática da Polícia Civil do Rio para prestar depoimento no âmbito de procedimento que o investiga sob acusação de ter praticado calúnia e crimes contra a segurança nacional.

    Com informações: Exame 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Juíza suspende investigação contra Felipe Neto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.