Cotidiano

Jovens dançam em cima de carro funerário em baile funk

Os funcionários da funerária iriam recolher um corpo quando foram surpreendidos por uma festa clandestina. O veículo ficou danificado

Da Redação ·

Um registro, que repercutiu nas redes sociais, mostra jovens dançando em cima de um carro funerário em um baile funk, em Sorocaba, São Paulo. O flagrante foi feito no último domingo (26). 

continua após publicidade

No vídeo é possível notar que o veículo tentou passar no meio da multidão, porém, a via estava bloqueada. Então, dois jovens subiram no teto do carro e começaram a dançar. Os dois estavam sem máscara. 

Por meio de uma nota, a funerária alegou que havia dois funcionários no carro e que eles estavam indo realizar a remoção de um corpo, mas acabaram sendo surpreendidos pela aglomeração, que era uma festa clandestina

continua após publicidade

A empresa disse ainda que os trabalhadores "ficaram assustados, com medo e se sentiram coagidos" e que o carro ficou danificado.

A funerária também expressou "profunda indignação e total repúdio às atitudes de vandalismo e completo desrespeito praticados contra os colaboradores, sobretudo, em razão da atividade delicada e essencial praticada pela empresa e o momento de dor dos familiares enlutados".

Além disso, afirmou que tomará as medidas judiciais cabíveis.

Com informações; G1.