Cotidiano

Jovem 'voa' de escadaria e cai durante perseguição; veja

Da Redação ·

Durante uma perseguição policial, um jovem de 18 anos sofreu uma queda ao passar por uma escadaria e ‘voar’. O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG), nesta segunda-feira (17).

continua após publicidade

Segundo a polícia, o rapaz era perseguido após ter roubado uma moto e um carro de aplicativo na região oeste da capital mineira. O carro foi tomado por ele e um comparsa usando uma arma de fogo. Mas por conta do sistema de rastreamento do veículo, eles abandonaram e roubaram duas motocicletas.

A polícia conseguiu encontrar os suspeitos e deu início a uma perseguição policial. A dupla se separou. O suspeito preso fugiu pelo bairro Vista Alegre e se deparou com uma rua sem saída, que termina com uma escadaria para pedestres. Ao invés de parar, o jovem prosseguiu e acabou sofrendo o acidente.

continua após publicidade

A viatura também chega até a escadaria e começa a descer, mas fica emperrada. Os policiais conseguiram prender o suspeito que foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O outro suspeito fugiu e não foi mais encontrado. O carro roubado foi recuperado.

Com informações de O Tempo.