MAIS LIDAS
VER TODOS

REJEITADA

Jovem viaja para conhecer namorado virtual e acaba 'sem teto'

Após o namorado beber demais e fazer revelações chocantes, a jovem desabafou nas redes sociais e viralizou

Da Redação

·
Amy Santana
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Amy Santana
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2023, 15:46:51 Editado em 07.12.2023, 15:57:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma jovem mexicana viralizou nas redes sociais nos últimos dias ao fazer uma "loucura" por amor. Ela viajou até os Estados Unidos para conhecer o namorado virtual, com quem se relacionava há dois anos. Em um vídeo publicado na internet, ela contou que o plano era passar duas semanas juntos, para se conhecerem melhor. Contudo, a experiência não deu nada certo.

continua após publicidade

Amy Santana passou apenas uma semana com o namorado virtual, em uma casa na cidade de Indianápolis, até que foi rejeitada e acabou "sem teto". Acontece que o jovem bebeu demais e confessou que sentia saudades de uma ex-namorada. Como se não fosse o suficiente, o homem embriagado também revelou que morava em Ohio e que possuía uma outra namorada no local. Segundo Amy, para essa mulher, ele dizia que estava em uma "viagem de trabalho".

- LEIA MAIS: Mulher joga álcool e ateia fogo em homem dentro de bar; veja flagrante

continua após publicidade

Desesperada, a mexicana fez um vídeo para as redes sociais. "Ele jurou amor eterno para mim. Disse que eu era o amor da sua vida e que queria se casar comigo", desabafou. Na gravação, Amy ainda afirmou que não sabia da existência da namorada e fez o vídeo para pedir ajuda. De acordo com o desabafo, ela não queria mais ficar na casa com o homem, mas "não tinha dinheiro para outra passagem" aérea. "Se alguém aqui de Indianópolis quiser me abrigar", pediu ela.

O vídeo gerou diversos comentários nas redes sociais, alguns se solidarizando e outros criticando a atitude da jovem mexicana. Apesar da repercussão, não há informações sobre o os "novos capítulos" da vida amorosa de Amy.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem viaja para conhecer namorado virtual e acaba 'sem teto'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!