Um acidente terminou com a morte de um jovem de 22 anos em Goianésia, Goiás. De acordo com as informações da Polícia Civil, Luciano Damasceno da Silva Filho tentou escalar uma tela em um campo de futebol para pegar uma bola que ficou presa no telhado.
Contudo, o rapaz sofreu uma queda de aproximadamente 5 metros de altura. O pai da vítima revelou que o acidente ocorreu em 20 de maio, mas, após ficar um período internado, não resistiu aos ferimentos e morreu nesse domingo (2).
- LEIA MAIS: Acidente entre veículo e moto deixa motociclista ferida em Apucarana
A queda ocorreu no Módulo Esportivo Pedro Volner. No dia do acidente, Luciano chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, devido à gravidade, foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
O jovem ficou mais de 10 dias internado na instituição de saúde.
Conforme as autoridades, Luciano sofreu um “choque misto”, e, como consequência, “lesão tronco encefálica e infecções nosocomiais”. O caso é investigado pela Polícia Civil, uma vez que o pai do rapaz aponta que houve negligência no campo de futebol.
Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
“Foi falta de segurança. No local, tinha vigilantes e permitiram que meu filho subisse na tela. Eu preferia ter buscado meu filho na delegacia, se o que ele fez fosse errado, do que na UPA, sabendo que ele ia morrer”, afirmou o homem ao g1.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem tenta pegar bola em telhado, cai de 5 m de altura e morre"