Um jovem de 25 anos foi brutalmente assassinado em Goiânia (GO), no último domingo (03), após ter a morte encomendada por um "colega". A vítima era morador em situação de rua e teria sido morta por ter supostamente furtado R$ 2 mil do mandante do crime.
Uma emboscada foi armada para matar o jovem, que teve um dedo decepado e o pescoço cortado. O mandante do homicídio pediu ajuda de um comparsa, e a dupla foi filmada por câmeras de segurança nas proximidades da cena do crime.
📰 LEIA MAIS: Ex-MasterChef Aritana Maroni é presa no Carnaval por tráfico de drogas
As imagens mostram três pessoas passando por uma rua, por volta das 21h42. Minutos depois, às 21h53, os dois assassinos voltam sozinhos pelo mesmo local. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) conseguiu prender um dos envolvidos, o ajudante.
Durante depoimento, ele informou ter participado levando a vítima até o mandante e executor. "A pessoa lá [a vítima] que morreu, me chamou para fumar pedra". O homem afirma que conhecia a vítima, mas diz: "Nem meu amigo era".
De acordo com o cabo Rafael Moreira, o comparsa preso é de Salvador (BA). Ele mora em Goiânia há dois anos e costuma vigiar carros na região em que o assassinato aconteceu. O investigado tem outras outras passagens pela polícia por roubo, furto e homicídio.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O mandante do crime já foi identificado pela polícia, e está foragido. Ele pode ter fugido para o Rio de Janeiro.
Fonte: informações Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem tem pescoço cortado após morte ser encomendada por 'colega'"