Mais lidas

    Cotidiano

    Procedimento cirúrgico

    Jovem tem parada cardíaca e morre após cirurgia plástica

    Jovem tem parada cardíaca e morre após cirurgia plástica
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.04.2021, 09:37:39 Editado em 15.04.2021, 09:52:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quarta-feira (14), uma jovem de 27 anos morreu após passar por uma cirurgia plástica, em Cuiabá, no Mato Grosso.

    De acordo com a assessoria jurídica do médico responsável pelo procedimento, a cirurgia ocorreu conforme os padrões. Segundo ele, antes da cirurgia, ela fez uma pré-consulta com médicos anestesista e cardiologista. 

    A jovem, identificada como Eliza da Silva, fez todos os exames necessários para a cirurgia e todos indicaram nenhuma anormalidade na saúde dela. Eliza realizou lipoescultura com enxerto de gordura em glúteo, abdominoplastia e correção de uma cicatriz na mama, ocasionado em um procedimento com outro médico. 

    Ainda conforme a assessoria do profissional, a cirurgia aconteceu das 8h às 14h de terça-feira (13). Depois do procedimento ser concluído, ela foi encaminhada para um quarto e teve uma boa recuperação. 

    Ainda na terça-feira, por volta das 19h, Eliza começou a reclamar de falta de ar. O médico de plantão solicitou exames, que não apresentaram mudanças em seu quadro clínico. Às 20h, a jovem conseguia respirar normalmente e os parâmetros vitais se encontravam estáveis. 

    Já na 0h de quarta-feira (14), a mulher sofreu uma parada cardíaca. Quando da necessidade de transferência para uma Unidade Intensiva de Saúde (UTI), a jovem recebeu atenção imediata e o médico se prontificou a encaminhá-la a um hospital particular de Cuiabá, mas ela não resistiu e morreu nesta quarta-feira.

    Com informações; G1.

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem tem parada cardíaca e morre após cirurgia plástica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.