Um jovem morreu na madrugada da última terça-feira (12) após sofrer um surto psicótico, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima, de 21 anos, teve a morte confirmada às 3h59. O caso foi registrado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
A Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência. De acordo com as informações da corporação, a esposa do homem informou que ele teve um dia normal. Contudo, por volta das 23h, o companheiro passou a apresentar um comportamento estranho, alegando que havia pessoas querendo invadir a sua e, na sequência, passou a quebrar os móveis da residência.
A mulher, então, se assustou com as atitudes do marido, pegou o filho pequeno e deixou o local. Ela afirmou à PM que foi para a casa de familiares pedir ajuda.
Vizinhos a disseram que o homem teve um surto e correu nu pela rua. Pouco tempo depois, ele foi encontrado morto.
- LEIA MAIS: Pai perde a cabeça e fratura perna do filho de apenas 4 anos
A PM indagou a viúva se o jovem utilizava drogas, e ela disse não tinha conhecimento sobre isso.
Os dois são de Fortaleza, no Ceará, e há aproximadamente 5 anos viviam em Campo Grande. No local há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar a polícia durante as investigações.
Uma moradora, que pediu para não ser identificada, contou que ouviu gritos vindo da casa do casal e, na sequência, viu o rapaz correndo nu pelas ruas, mas não sabia que ele havia falecido.
O Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) foi acionada parar recolher o corpo, que será submetido a exames que apontarão a causa da morte.
Com informações do site Campo Grande News.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem surta, corre nu pelas ruas e morre misteriosamente"