MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Jovem que teve a testa tatuada é preso por furto

O jovem teve sua testa tatuada com a frase "Sou ladrão e vacilão" em 2017, após ter furtado uma bicicleta. Ele foi preso novamente nesse domingo (27)

Da Redação

·
Ele entrou em um apartamento através da janela do banheiro
Icone Camera Foto por Reprodução
Ele entrou em um apartamento através da janela do banheiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2022, 11:01:22 Editado em 28.11.2022, 11:01:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ruan Rocha da Silva, de 22 anos, foi preso na manhã de domingo (27), suspeito de ter invadido um apartamento e furtado alguns objetos em Cotia, São Paulo. O rapaz teve a testa tatuada, há cinco anos, com a frase "sou ladrão e vacilão". As informações são do jornal Folha de São Paulo.

continua após publicidade

Conforme as informações da Guarda Civil, o sujeito teria entrado no imóvel através da janela do banheiro e, na sequência, foi encontrado na sala pelos moradores do apartamento.

Uma equipe de segurança foi acionada e encaminhou Ruan para uma delegacia. Havia um outro mandado de prisão no nome de Ruan por roubo.

continua após publicidade

"Sou ladrão e vacilão"

O jovem teve sua testa tatuada com a frase "Sou ladrão e vacilão" em 2017, após ter furtado uma bicicleta. Dois homens, o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis e o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, foram presos por tatuarem Ruan. Eles foram condenados por lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal.

Depois do episódio, Ruan chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação, mas abandonou o tratamento. Em 2018, Ruan já havia sido detido em flagrante após furtar desodorantes de um mercado em Mariporã, São Paulo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem que teve a testa tatuada é preso por furto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!