MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Jovem que simulou sequestro é flagrado em bar

O rapaz simulou um sequestro e pediu dinheiro aos pais. Porém, ele acabou sendo flagrado em um bar

Da Redação

·
Jovem que simulou sequestro é flagrado em bar
Icone Camera Foto por NovaTV/Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2021, 10:24:11 Editado em 22.09.2021, 10:24:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um rapaz de 20 anos, morador do município de Lins, São Paulo, está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) pelo crime de extorsão após simular um sequestro e pedir R$ 700 aos pais. O jovem foi flagrado em um bar de Piratininga (SP).

continua após publicidade

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o acusado saiu de casa no sábado (18), alegando que iria se encontrar com uma mulher. Então, a mãe enviou mensagens ao filho para saber quando ele retornaria para casa. O jovem disse que iria embora pela manhã, ou seja, no domingo (19).

Entretanto, ainda de acordo com o boletim, por volta das 6h30 de domingo, a mulher recebeu uma mensagem pelo WhatsApp do filho, pedindo uma quantia de R$ 700 para que fosse liberado.

continua após publicidade

Conforme o registro policial, a mãe do rapaz que foi supostamente sequestrado recebeu mais mensagens, pedindo para que a família fizesse a transferência até as 10h. Durante a conversa, os pais do jovem chegaram a receber uma foto dele com a cabeça coberta, em uma área de mata, e fizeram a transferência.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes começaram a investigar o caso e descobriram que o jovem esteve em um bar em Piratininga. Imagens do circuito de segurança flagraram o morador no local na noite de domingo (19), consumindo produtos com uma jovem e outro rapaz.

Diante disso, a polícia constatou que a história não era verdadeira e que o jovem "tinha a finalidade de causar temor em sua família para que depositassem dinheiro em sua conta", conforme o BO.

continua após publicidade

No fim da tarde de segunda-feira (20), o jovem voltou para a casa e foi levado pelos pais à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins, onde tentou reafirmar a história do sequestro, mas acabou confessando a mentira.

O jovem disse à polícia que elaborou a história para conseguir dinheiro para usar drogas e passear em Piratininga com a mulher que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento. Confessou ainda que sujou as próprias roupas antes de chegar em casa para manter a história aos familiares.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem que simulou sequestro é flagrado em bar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!