MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Jovem que morreu após relação com atleta do Corinthians teve ruptura

Atestado de óbito da jovem Livia Gabriele da Silva Matos, aponta lesão no saco de Douglas que fica na parte baixa do abdômen entre o útero e reto

Da Redação

·
Livia Gabriele da Silva Matos morreu após hemorragia
Icone Camera Foto por DIVULGAÇÃO
Livia Gabriele da Silva Matos morreu após hemorragia
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2024, 19:48:12 Editado em 02.02.2024, 19:48:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atestado de óbito da jovem Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, que morreu nesta terça-feira (31) após um encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, do sub-20 do Corinthians, aponta que a causa da morte foi uma ruptura na região genital.

continua após publicidade

Segundo reportagem do G1, o documento cita que houve "ruptura [sinônimo de ruptura] de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda". Saco de Douglas é o nome dado a uma região genital que fica na parte baixa do abdômen, entre o útero e o reto.

- LEIA MAIS: Jovem morre após encontro com jogador do sub-20 do Corinthians; polícia investiga

continua após publicidade

O atestado emitido à 0h desta quarta-feira (31) pelo Hospital Municipal do Tatuapé ainda menciona: "aguarda exames complementares".

Realizados no Instituto Médico Legal (IML), esses exames complementares — necroscópico, toxicológico e sexológico — não haviam sido divulgados até a última atualização desta reportagem e devem apontar o que pode ter causado a ruptura na região genital de Livia.

Além disso, esses laudos devem indicar também se Livia consumiu algum tipo de substância, como álcool ou entorpecente.

continua após publicidade

Em entrevista à TV Globo, o advogado da família da jovem afirmou que ainda são esperados os laudos do IML, mas que a ruptura apontada no atestado de óbito aparentemente não ocorre em uma relação sexual normal.

O CASO

Segundo o depoimento do jogador, os dois tiveram relações sexuais e ela passou a apresentar forte hemorragia na região genital. A jovem foi levada ao Pronto-Socorro do Tatuapé, mas sofreu paradas cardíacas e não resistiu.

A ocorrência foi registrada no 30º Distrito Policial como "morte suspeita". O jogador foi ouvido e liberado. Ele disse que conversava com a jovem pelas redes sociais e aquele foi seu primeiro encontro com ela. A defesa de Dimas afirma que ele não praticou qualquer ato ilegal, o que será demonstrado pelos laudos da perícia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem que morreu após relação com atleta do Corinthians teve ruptura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!