Jovem que cursava medicina na Argentina morre após cair no poço de elevador - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Campanha

Jovem que cursava medicina na Argentina morre após cair no poço de elevador

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na sexta-feira (4), a brasileira Ana Karolina Ferreira Fernandez, de 22 anos, morreu após cair no poço de um elevador, em um prédio. A jovem estava cursando medicina na Argentina.

A família de Ana iniciou uma campanha nas redes sociais, para tentar arrecadar dinheiro para trazer o corpo da estudante e ser sepultado em Chapadão do Céu, em Goiás.

Silvana Lara Fernandes, mãe de Ana, relatou que tem poucas informações confirmadas sobre o acidente da filha: “O que nos passaram é que ela tinha saído para comemorar uma nota boa em uma prova de patologia, ela estava muito feliz. Quando ia embora, chamou o elevador do 13º andar do prédio, mas não viu que ele não estava no andar e caiu. A gente fica desolado, é uma coisa que não queremos acreditar”.

A família deseja sepultar a filha na cidade onde vivem. Para o corpo de Ana ser trasladado, é necessário 5 mil dólares, cerca de R$ 26,8 mil.

Para que o sepultamento seja feito, duas campanhas de doação foram criadas: amigos da cidade goiana criaram uma “vaquinha” on-line; já colegas dela da Argentina postaram contas bancárias para depósitos com o fim de ajudar no traslado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem que cursava medicina na Argentina morre após cair no poço de elevador"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.