MAIS LIDAS
VER TODOS

No Rio de Janeiro

Jovem perde ponta do dedo após infecção de unha acrigel

A infecção foi causada por uma bactéria.

Da Redação

·
Jovem perde ponta do dedo após infecção de unha acrigel
Icone Camera Foto por Reprodução/TikTok
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2021, 12:09:54 Editado em 27.09.2021, 12:10:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma moradora de Duque de Caxias, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, precisou retirar a ponta de um dedo após apresentar uma infecção causada por uma bactéria depois de fazer manutenção das unhas acrigel.

continua após publicidade

A jovem Jennefer Souza tem compartilhado o cotidiano no hospital na sua conta na rede social TikTok. Jennefer conta que estava com uma unha rachada, e a manicure passou uma fibra de vidro por cima do ferimento.

— Eu fiz a manutenção, e em alguns dias comecei a sentir a unha dolorida, mas para mim era normal, porque quando a gente faz costuma ficar um pouco dolorido. Para mim, não era nada demais — diz em um dos vídeos publicado há três dias.

continua após publicidade

Ela diz, em outro vídeo, que a inflamação agravou em uma semana até ela ser internada. Jennefer já passou por duas cirurgias, e aguarda uma terceira, que vai acontecer na próxima terça-feira.

— Fui para o centro cirúrgico e o médico colocou o VAC no meu dedo, que tem um tubo que fica dentro do dedo drenando o pus. Fiz a segunda cirurgia, e quando acordei e vi isso aqui no meu dedo (o dreno), eu só sabia chorar, porque sabia que não tinha dado bom para continuar com esse VAC no dedo. E ele (cirurgião) falou que ia precisar de uma terceira cirurgia.

Segundo ela, os médicos retiraram "a ponta do osso".

continua após publicidade

— Ele falou que esfarelou meu osso. Foi removida a ponta do dedo — explica em um dos vídeos.

Um dos seguidores da jovem perguntou se ela ainda continuaria usando as unhas acrigel, e ela respondeu que vai remover assim que sair do hospital, e nunca mais usar. Em outro vídeo, ela chamou atenção para a situação:

— Agora já serve de alerta para as pessoas, porque ninguém vai imaginar que vai fazer a manutenção da unha e vai perder a ponta do dedo — diz.

Com informações: Jornal Extra

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem perde ponta do dedo após infecção de unha acrigel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!