O influenciador Luca Toso, de 23 anos, e os amigos Marcos Isaias e Ricieri Rosset se surpreenderam quando mergulhavam nas águas de Penha, no litoral de Santa Catarina.
Eles encontraram um polvo, tentaram devolver o animal para o mar, mas o molusco não quis se desgrudar. O episódio aconteceu no fim de janeiro e viralizou nas redes sociais. O vídeo já tinha sido visto mais de 2,1 milhões de vezes em uma rede social.
Luca e um amigo fazem vídeos sobre mar e aventuras. Eles estavam em Penha há cerca de três semanas para pescar. Os jovens são de Balneário Camboriú e estão acostumados a nadar no mar.
Luca conta que a sensação de pegar um polvo nas mãos é "agoniante", já que há muitas ventosas, que grudam bastante. "Com ele nas costas, foi tranquilo."
"Já encontramos animais diferentes, mas não com essa interação. Essa foi a primeira vez. Teve um outro episódio em que a gente pescou um cação, mas não foi uma interação natural", lembra.
@lucatoso_ Quando achei que tava livre, meu amigo se deu mal 🐙 curtiu? Já segue nós @marcoosisaiias #polvo #mar ♬ Sky Aesthetic - Tollan Kim
As informações são do Uol.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem nada com polvo grudado nas costas em Santa Cataria e viraliza"