Jovem morto em queda de slackline é enterrado nesta segunda - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Distrito Federal

    Jovem morto em queda de slackline é enterrado nesta segunda

    Foto por Metrópoles/arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.11.2020, 10:16:11 Editado em 30.11.2020, 10:16:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste sábado (28), o estudante Jonas Pereira da Silva, 21 anos, praticante de slackline, morreu após cair de uma corda a 70 metros de altura, no Polo de Cinema e Vídeo Grande Otelo, em Sobradinho.

    O enterro do jovem ocorreu na manhã desta segunda (30), no Cemitério de Planaltina. Jonas praticava o esporte havia cinco anos. As informações preliminares dão conta de que ele estava com a cadeirinha de segurança e pode ter esquecido de amarrá-la na corda que fica ligada à fita.

    A namorada de Jonas, Alice Christina, 21 conta que o conheceu em fevereiro deste ano, no mesmo lugar em que ele morreu. Jonas e Aline moravam juntos, no Gama, desde abril. Os dois mantinham uma loja on-line, na qual vendiam joias em macramê, produzidas por eles. Agora, Alice diz que pretende dar continuidade ao trabalho. 

    As informações são do Metrópoles. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem morto em queda de slackline é enterrado nesta segunda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.