MAIS LIDAS
VER TODOS

DISCUSSÃO

Jovem morre após ser atingido por prato arremessado por companheira

O médico informou que o rapaz chegou à UPA com ferimento no lado esquerdo do peito, causado pelo prato arremessado, que acabou ferindo uma artéria

Da Redação

·
O caso aconteceu neste domingo (5)
Icone Camera Foto por Gabriel Lain/NSC/Arquivo
O caso aconteceu neste domingo (5)
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2023, 13:32:09 Editado em 06.11.2023, 13:32:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 27 anos morreu na madrugada deste domingo (5), ao sofrer um ferimento no peito. Segundo a Polícia Militar, ele discutia com a companheira, de 25 anos, quando ela arremessou um prato na direção dele e o atingiu. O caso aconteceu em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.

continua após publicidade

A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu. A mulher deixou a casa onde morava com a vítima e não havia sido localizada até a manhã desta segunda-feira (6).

- LEIA MAIS: Duas pessoas morrem devido a acidente em evento religioso; saiba mais

continua após publicidade

Na UPA, a PM tomou o depoimento dos familiares do jovem. A mãe dele contou aos policiais que o ferimento no peito causou uma grande hemorragia e que foram os próprios parentes que o levaram até a unidade de saúde.

Já o médico do local afirmou aos militares que o objeto atingiu o lado esquerdo do peito da vítima, possivelmente causando o ferimento em uma artéria. O homem apresentava sinais de parada cardíaca ao chegar no local, segundo a PM.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Na casa do casal, os policiais encontraram pratos quebrados e facas por cima dos móveis, além de sangue no chão. As polícias Civil e Científica foram chamadas para fazer a perícia na residência e iniciar a investigação. O caso foi divulgado pela PM como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem morre após ser atingido por prato arremessado por companheira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!