MAIS LIDAS
VER TODOS

Texas

Jovem morre após se contaminar em "festa da Covid-19" nos EUA

Um homem de 30 anos morreu por conta do novo coronavírus em San Antonio, no Texas, após se contaminar em um evento conhecido como "festa da Covid-19". O jovem confessou a enfermeiras que acreditava que a pandemia era um hoax, nome dado a boatos difundi

Da Redação

·
Jovem morre após se contaminar em "festa da Covid-19" nos EUA
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2020, 10:59:08 Editado em 13.07.2020, 10:58:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 30 anos morreu por conta do novo coronavírus em San Antonio, no Texas, após se contaminar em um evento conhecido como "festa da Covid-19". O jovem confessou a enfermeiras que acreditava que a pandemia era um hoax, nome dado a boatos difundidos pela internet.

continua após publicidade

O homem foi internado no Hospital Metodista de San Antonio após apresentar os sintomas da Covid-19. De acordo com Jane Appleby, diretora médica da unidade de saúde, ele teria confessado a presença na festa a enfermeiras pouco antes de morrer.

Segundo a médica, a lógica da festa é descobrir se o vírus é real. Appleby relata que tem aumentado o número de jovens contaminados com o novo coronavírus na unidade.

continua após publicidade

Os Estados Unidos são o país com o maior número de mortes e casos confirmados da doença. De acordo com a Universidade John Hopkins, já são mais de 3,2 milhões de contaminados no país, que também registrou 135 mil óbitos por Covid-19.

Apenas o condado onde fica San Antonio tem 18.602 casos e 166 mortos pela doença — dados que colocam a região entre as 30 mais afetadas em todo o país.

Com informações UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem morre após se contaminar em "festa da Covid-19" nos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!