MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Jovem morre após ficar um mês internada por piercing inflamado

O caso ocorreu em Dourados, em Mato Grosso do Sul. A princípio, a família da jovem pensou que seria dengue

Da Redação

·
Andressa foi sepultada em uma cidade vizinha
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Andressa foi sepultada em uma cidade vizinha
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2022, 17:57:49 Editado em 12.07.2022, 18:43:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma jovem, de 20 anos, morreu depois de ficar internada um mês devido a um piercing inflamado, em Dourados, Mato Grosso do Sul. A vítima, identificada como Andressa de Souza, deixa um filho de 3 anos.

continua após publicidade

A mãe de Andressa, Maria Aparecida da Silva, de 47 anos, disse que a filha estava internada em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Conforme Maria, Andressa morreu por causa de uma infecção cerebral.

"Há poucos dias dela ter sido internada, a minha filha tinha colocado um piercing na boca. Infeccionou e inchou, ela não conseguia tirar. Depois de vários exames, o médico constatou que foi o piercing que provocou toda a complicação. A infecção se alastrou rápido, tomou conta de 37% do cérebro da minha filha", relata Maria Aparecida.

continua após publicidade

De acordo com a mãe de Andressa, a jovem pagou R$ 60,00 para colocar o piercing na boca. "Minha filha não disse o local que foi colocar, não sei se era algo profissional".

Assim que a jovem começou a ter problemas de saúde , a família desconfiou que poderia ser dengue, já que os sintomas eram parecidos. Andressa procurou um médico, que a prescreveu alguns medicamentos e liberou.

No entanto, assim que voltou para casa, o quadro piorou. Ela precisou retornar para o hospital, onde foi submetida a exames. Somente depois de uma ressonância, os médicos identificaram que a jovem tinha algum problema de saúde na região da cabeça. "Acreditavam que era um tumor, mas depois viram que era a infecção".

continua após publicidade

Após o exame de imagem, o médico disse para Maria Aparecida que o quadro da filha já estava avançado. "O médico disse para se despedir dela, porque para frente não sabia o que ia acontecer. O que os médicos puderam fazer, foi feito".

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem morre após ficar um mês internada por piercing inflamado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!