MAIS LIDAS
VER TODOS

Brutalidade

Jovem mata colega de escola e tenta comer corpo dela: 'Muito frio'

"Matou a vítima porque tinha intenção de matar alguém e escolheu, infelizmente, essa menina de 17 anos", disse a delegada

Da Redação

·
O crime ocorreu no Rio de Janeiro
Icone Camera Foto por Folha da Manhã/Reprodução
O crime ocorreu no Rio de Janeiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2023, 17:38:11 Editado em 04.12.2023, 17:38:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um crime brutal está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Um jovem de 18 anos matou uma colega de escola, de 17, e tentou comer o corpo dela na última sexta-feira (1º) em Atafona, São João da Barra (RJ).

continua após publicidade

O autor do crime convidou a vítima para ir a sua casa com o pretexto de que a presentearia com um livro. Além de matar a vítima, o autor também esfaqueou o namorado dela, de apenas 16 anos.

Antes de morrer, a menina tentou se defender utilizando uma faca, mas o jovem conseguiu retirar o objeto das mãos dela, quebrou e jogou longe. A adolescente foi morta em um cômodo de uma quitinete que fica nos fundos do terreno da família do jovem.

continua após publicidade

Para tentar ocultar a morte da adolescente, o rapaz usou o telefone celular dela e, se passando por ela, enviou uma mensagem para o namorado dela, de 16 anos, o atraindo para a cena do crime.

- LEIA MAIS: Câmera flagra momento em que homem é morto a tiros no PR; assista

Já no local, o adolescente soube da morte da namorada e após entrar em luta corporal com o autor, foi esfaqueado. O assassino pretendia acertar a carótida do adolescente, para que ele morresse mais rápido, porém ele conseguiu se desviar e a facada atingiu a bochecha. O namorado da vítima está internado.

continua após publicidade

Os gritos do rapaz chamaram a atenção da irmã do acusado. A delegada que está à frente do caso, Madeleine Dikemann, relatou que o jovem teria a convidado a irmã para participar do crime, mas ela se recusou e levou o irmão para a rua, onde ele foi agredido por populares.

As autoridades foram acionadas e o prenderam. A delegada afirmou que o rapaz não demonstrou arrependimento durante o depoimento. “Ele não demostrou nenhum arrependimento, muito frio. Ele fez questão de narrar todos os detalhes do crime. No fim do depoimento, eu questionei se ele estava arrependido e ele respondeu positivamente, mas a dinâmica corporal dizia o contrário”, disse.

Madeleine acredita que o jovem usar um fio para estrangular a vítima. “Ele alega que esganou com as mãos, mas pelas fotos que nós temos do local, há a possibilidade de ele ter feito a asfixia através de fio de escova elétrica”, revelou.

continua após publicidade

A delegada aponta ainda que o crime foi premeditado, através de emboscada. “É réu confesso. Matou a vítima porque tinha intenção de matar alguém e escolheu, infelizmente, essa menina de 17 anos, que era amiga dele”, disse.

O criminoso responderá por homicídio qualificado contra a colega e por homicídio qualificado tentado contra o namorado dela, cuja pena é de 12 a 30 anos de prisão, além de vilipêndio a cadáver, com pena de um a três anos de detenção, e estupro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem mata colega de escola e tenta comer corpo dela: 'Muito frio'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!