MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Jovem internada por cheirar pimenta deve passar por nova cirurgia

Thais Medeiros está internada há cinco meses. A família dela pede por orações e pensamentos positivos para que a jovem saia em breve do hospital

Da Redação

·
Até o momento, não há previsão de quando a jovem receberá alta
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Até o momento, não há previsão de quando a jovem receberá alta
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2023, 17:00:40 Editado em 17.07.2023, 17:00:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O futuro da transcista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, ainda é incerto. A jovem está internada há cinco meses após ter cheirado uma conserva de pimenta-bode em Anápolis, Goiás. A mãe de Thais, Adriana Medeiros, utilizou as redes sociais para informar que a filha deve passar por uma nova cirurgia nesta segunda-feira (17).

continua após publicidade

Ainda segundo Adriana, a filha deve ser submetida a um procedimento para a retirada de abscessos. A cirurgia aconteceria inicialmente no sábado (15/7), mas teve que ser adiado para esta segunda.

“A Thais continua internada. Amanhã, ela passará por uma cirurgia nos trocânteres para retirada de abscessos. O estado clinico dela é bom, mas a parte neurológica ainda é uma incógnita, segundo os médicos, muito difícil, mas, para os médicos dos médicos, nada é impossível, só ele sabe de todas as coisas, e vamos continuar lutando todos os dias pela vida da nossa filha”, disse ela.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Quatro pessoas da mesma família morrem após carro cair de ponte

Mesmo internada, a trancista enfrentou uma série de infecções, como de urina e até um fungo que surgiu após outro procedimento cirúrgico. Ela se encontra no Centro de Reabilitação e Readaptação (Crer), em Goiânia, pois seu estado de saúde inspira muitos cuidados.

Adriana não sabe quando a filha sairá do hospital. “Ainda não temos uma data certa para receber alta e ir para casa, pois, de um dia para o outro, tudo muda e o que era expectativa vira uma incerteza sem fim. A única certeza que temos é de que precisamos de muitas orações e pensamentos positivos. Peço que continuem com as correntes de orações, pois nós iremos ficar firme na presença do Senhor dure o tempo que durar”, afirmou a mãe da jovem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem internada por cheirar pimenta deve passar por nova cirurgia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!