MAIS LIDAS
VER TODOS

INESPERADO

Jovem encontra Lamborghini esquecido na casa dos avós

Ele decidiu olhar mais de perto os carros que estavam escondidos na garagem e não esperava encontrar grande coisa

Da Redação

·
Jovem norte-americano acabou se surpreendendo quando se deparou, com um Lamborghini Countach 1981
Icone Camera Foto por Divulgação
Jovem norte-americano acabou se surpreendendo quando se deparou, com um Lamborghini Countach 1981
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.09.2021, 21:33:41 Editado em 05.09.2021, 21:36:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Geralmente, as casas de avós são recheadas de antiguidades. Mas não é comum achar um superesportivo italiano. Foi o que aconteceu com um jovem norte-americano ao visitar sua avó. Ele decidiu olhar mais de perto os dois carros que estavam escondidos na garagem e não esperava encontrar grande coisa.

continua após publicidade

Mas acabou se surpreendendo quando se deparou, simplesmente, com um Lamborghini Countach 1981. Sim, um dos clássicos mais desejados nos anos 70 e 80. Mas não parou por aí. O rapaz também encontrou um exemplar da Ferrari 308.

A história, bem como as imagens dos dois carros, viralizaram no Reddit (rede social muito popular nos EUA). No site, ele conta que seu avô era dono de uma empresa de aluguel de veículos que comprou o Countach em 1989 para fazer parte do catálogo. Contudo, os custos de seguro para manter a loja ficaram tão altos, que o negócio faliu. “Ele manteve os carros, incluindo uma Ferrari 308, na garagem por mais de 20 anos em vez de vendê-los. Não me perguntem por que, pois eu não faço ideia”, contou nas redes sociais.

continua após publicidade
Jovem encontra Lamborghini esquecido na casa dos avós
Foto por Divulgação

Bom estado de conservação

De acordo com as fotos tiradas dos dois modelos, tanto a Lamborghini quanto a Ferrari, se encontram em excelente estado se considerar, claro, que ambos ficaram parados na garagem da casa por mais de duas décadas sem uso. Nas imagens, por exemplo, é possível ver alguns danos na parte externa e interna do Countach. Contudo, além de uma revisão no motor 4.8 de 375 cv, um reparo detalhado resolveria esses pequenos detalhes.

continua após publicidade

Após a publicação, a história repercutiu muito nas redes sociais e atraiu olhares de diversas pessoas ao redor do mundo. Porém, o rapaz deixou claro que, por hora, não pretende vender ou reformar os modelos. “Vamos deixar algumas coisas claras: estes carros não são meus e nunca serão, eles (ainda) não estão para venda”.

Jovem encontra Lamborghini esquecido na casa dos avós
Foto por Divulgação

Com informações do Estadão

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem encontra Lamborghini esquecido na casa dos avós"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!