MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Jovem é preso por 'casar' com menina de 13 anos em MG

A adolescente contou que mantém um relacionamento com o suspeito desde quando tinha 11 anos

Da Redação

·
Jovem é preso por 'casar' com menina de 13 anos em MG
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2022, 12:45:15 Editado em 06.04.2022, 12:46:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos na noite desta segunda-feira (4) em Pirajuba, no Triângulo Mineiro, depois de ele assumir ter se casado com uma menina de 13 anos. A adolescente contou que mantém um relacionamento com o suspeito desde quando tinha 11 anos. No Brasil, por lei, relacionamento com menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável.

continua após publicidade

De acordo com o registro da PM, a mãe da garota afirmou que ela está casada com o homem desde os 12 anos. Ela disse que, mesmo sabendo ser uma ação criminosa, aceitou a situação, pois era a vontade da filha. As informações são do Estado de Minas.

O suspeito foi preso depois da polícia receber uma denúncia anônima. Ele também foi flagrado por uma equipe policial acariciando a menina na rua. O casal se afastou quando percebeu a presença dos agentes.

continua após publicidade

O homem teria informado ser casado com a adolescente e que eles viviam juntos há dois meses, com autorização da mãe da menina. Ele disse que sabia que se tratava de um crime.

Para a PM, a garota confirmou que o casal estava junto desde que ela tinha 11 anos. Ela assumiu o relacionamento aos 12, quando começou a morar com o suspeito, depois da autorização da mãe.

Ela agora recebe apoio de duas conselheiras tutelares, que assumiram a responsabilidade pela menor.

continua após publicidade

A Polícia Civil divulgou uma nota informando que "o homem, de 18 anos, foi encaminhado, na noite desta segunda-feira (4/4), à Delegacia de Plantão em Uberaba. Durante a ocorrência, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o procedimento e a vítima, de 13 anos. Os envolvidos prestaram declarações e um procedimento investigativo foi instaurado para apurar o possível crime de estupro de vulnerável".

Com informações: Yahoo!Notícias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso por 'casar' com menina de 13 anos em MG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!