Um jovem, de 29 anos, foi preso nesta quinta-feira (2), horas depois de espancar a ex-namorada até a morte, no Setor de Indústrias Taguatinga Norte, no Distrito Federal. Guilherme Nascimento Pereira, de 29 anos, estava em um hotel em Ceilândia e será autuado na 17ª Delegacia de Polícia. Vítima já havia requerido medidas protetivas de urgência contra o ex em 2022.
A vítima foi identificada como Letícia Barbosa Mariano, de 25 anos. O sogro da vítima estava no local quando os policiais chegaram. O pai do autor do crime estava no local quando os policiais chegaram. Segundo a polícia, Guilherme confessou a autoria do crime ao seu pai por ligação e mensagens.
- LEIA MAIS: Empresário que matou a ex-namorada é condenado a 22 anos de prisão
O crime ocorrido durante a madrugada, por volta das 4h30, já era anunciado. Letícia havia denunciado Guilherme, na época seu namorado, por ameaça e lesão corporal. Na ocasião, Letícia Mariano alegou que namorou o autor por cerca de cinco anos e terminou o relacionamento em junho de 2022. Ela descreveu Guilherme como “profundamente possessivo e ciumento” e disse que ele não aceitava o fim do relacionamento.
Vizinhos da vítima, dizem ter ouvido barulho de briga e choro de criança vindo do apartamento da mulher na madrugada desta quinta. Segundo a polícia, Letícia e Guilherme são pais, mas não têm filhos em comum.
Além do feminicídio, o autor também tem passagens por roubo.
As informações são do Metropoles.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso após espancar ex-namorada até a morte"