MAIS LIDAS
VER TODOS

PELA INTERNET

Jovem é preso após ameaçar juiz que decretou ‘lockdown’ no Nordeste

Um morador de Curitiba, de 29 anos, foi preso pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil no local em que trabalha como vigilante, no Centro da capital, na manhã desta terça-feira (12). Ele é apontado como autor de ameaças contra

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2020, 17:39:23 Editado em 12.05.2020, 17:39:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um morador de Curitiba, de 29 anos, foi preso pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil no local em que trabalha como vigilante, no Centro da capital, na manhã desta terça-feira (12). Ele é apontado como autor de ameaças contra um juiz de São Luís, no Maranhão, que decretou o ‘lockdown’ (bloqueio total) na cidade.

continua após publicidade

Segundo o delegado Rodrigo Bronw, do Cope, a prisão aconteceu em apoio a Polícia Civil do Maranhão. “Nós demos apoio a um mandado de prisão contra uma pessoa que fazia ameaças por Facebook e Instagram ao juiz do Maranhão. Localizamos este rapaz no trabalho e apreendemos computadores na casa em que o suspeito mora, no bairro Xaxim”.

De acordo com o delegado, o suspeito alegou na delegacia que tudo era uma brincadeira. “Ele disse isso, que não passava de uma brincadeira. Descobrimos que o rapaz mora há um ano em Curitiba e tem família em São Luís, que estaria sendo prejudicada por conta deste lockdown”, explicou.

continua após publicidade

O suspeito vai responder, entre outros crimes, por injúria e ameaça. Ele permanece preso em Curitiba, aguardando a definição da Justiça do Maranhão.

(Com informações a Banda B)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso após ameaçar juiz que decretou ‘lockdown’ no Nordeste"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!