No sábado (19), uma jovem de 20 anos foi presa suspeita de matar o namorado com tiro durante uma "brincadeira" de roleta russa, na cidade de Goiânia.
De acordo com informações do g1, a Polícia Civil prendeu a jovem no terminal Novo Mundo, logo após o crime, mas não divulgou seu nome.
Segundo os dados expostos na ocorrência, a mulher e seu namorando estavam na casa do tio do homem e "brincavam" de roleta russa quando aconteceu o disparo contra o rosto da vítima. O tio do rapaz, ao ouvir o barulho do disparo, foi quem percebeu a morte do sobrinho e notou que a jovem tentava fugir da casa.
De acordo com a ocorrência, o tio tentou conter a jovem e capturá-la, mas alguns vizinhos que não sabiam do ocorrido, o agrediram, pensando que o homem estava batendo na mulher.
A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.
A Polícia Militar, por sua vez, apreendeu um revólver calibre .38, que estava em cima da pia da cozinha com munições e teria sido usado no crime. A corporação relatou também que a menina estava com lesões nos pulsos, nas pernas, joelhos e costas.
Fonte: g1.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem é presa por matar namorado com tiro em roleta russa"