Cotidiano

Jovem é presa por matar namorado com tiro em roleta russa

A mulher e seu namorando estavam na casa do tio do homem e "brincavam" de roleta russa quando aconteceu o disparo contra a vítima

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jovem é presa por matar namorado com tiro em roleta russa
fonte: Reprodução/Polícia Militar

No sábado (19), uma jovem de 20 anos foi presa suspeita de matar o namorado com tiro durante uma "brincadeira" de roleta russa, na cidade de Goiânia.

continua após publicidade

De acordo com informações do g1, a Polícia Civil prendeu a jovem no terminal Novo Mundo, logo após o crime, mas não divulgou seu nome.

Segundo os dados expostos na ocorrência, a mulher e seu namorando estavam na casa do tio do homem e "brincavam" de roleta russa quando aconteceu o disparo contra o rosto da vítima. O tio do rapaz, ao ouvir o barulho do disparo, foi quem percebeu a morte do sobrinho e notou que a jovem tentava fugir da casa.

continua após publicidade

De acordo com a ocorrência, o tio tentou conter a jovem e capturá-la, mas alguns vizinhos que não sabiam do ocorrido, o agrediram, pensando que o homem estava batendo na mulher.

 A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.

A Polícia Militar, por sua vez, apreendeu um revólver calibre .38, que estava em cima da pia da cozinha com munições e teria sido usado no crime. A corporação relatou também que a menina estava com lesões nos pulsos, nas pernas, joelhos e costas.

continua após publicidade


Fonte: g1.

Tags relacionadas: #Goiânia #morte #roleta russa