MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Jovem é morto a tiros dentro de ônibus na zona sul de SP

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros dentro de um ônibus na madrugada desta terça-feira, 4, no Jardim São Rafael, zona sul de São Paulo. Ele foi baleado depois de uma discussão. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), a vítima e o auto

Alessandra Monnerat (via Agência Estado)

·
Escrito por Alessandra Monnerat (via Agência Estado)
Publicado em 04.03.2025, 15:07:00 Editado em 04.03.2025, 15:13:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros dentro de um ônibus na madrugada desta terça-feira, 4, no Jardim São Rafael, zona sul de São Paulo. Ele foi baleado depois de uma discussão.

continua após publicidade

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), a vítima e o autor dos disparos eram passageiros do ônibus. Os dois começaram a discutir quando o homem sacou uma arma e disparou contra o jovem.

Ainda segundo a SSP-SP, o motorista do ônibus acionou a Polícia Militar. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

continua após publicidade

A SSP-SP informou que o caso foi registrado como homicídio no 101° Distrito Policial (Jardim das Imbuias). A Polícia Civil fez uma perícia do local do crime e fez exames para tentar identificar o autor dos disparos.

A SPTrans comunicou que o caso ocorreu na linha 6099/10, operada pela Transwolff, que vai do Terminal Grajaú à Divisa Embu-Guaçu. Em nota, a empresa municipal lamentou e repudiou o "injustificável ato de violência".

Em imagens de câmeras de segurança obtidas pela Rede Globo, é possível ver que o ônibus passava pela Avenida Senador Teotônio Vilela, com cerca de 15 passageiros a bordo. Eles se assustam com a discussão dentro do coletivo e alguns se levantam.

Depois, um homem dispara três vezes e a vítima fica de joelhos no corredor do ônibus. Os outros passageiros pedem que o motorista pare o veículo e alguns deles descem. De acordo com a reportagem da Globo, o atirador continua a bordo e o motorista segue viagem até chegar a um posto policial. É apenas nesse momento que o atirador vai embora.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é morto a tiros dentro de ônibus na zona sul de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!