MAIS LIDAS
VER TODOS

absurdo

Jovem é flagrada jogando recém-nascido na lixeira; vídeo

Bebê ficou na lixeira por aproximadamente seis horas

Da Redação

·
Jovem é flagrada jogando recém-nascido na lixeira; vídeo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2022, 20:51:17 Editado em 11.01.2022, 20:51:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma jovem de 18 anos foi flagrada por câmeras de segurança jogando um bebê recém-nascido em uma lixeira. O caso aconteceu em Hobbs, Novo México (EUA), no último dia 7, conforme a polícia local. A mulher foi acusada formalmente na segunda-feira (10).

continua após publicidade

De acordo com os agentes, três pessoas estavam vasculhando a lixeira em busca de objetos de valor quando descobriram o bebê em um saco de lixo. A criança ainda estava com o cordão umbilical. Segundo os agentes, o bebê ficou na lixeira por aproximadamente seis horas.

Após ser resgatada, a criança foi levada para um hospital em Lubbock, no Texas, e está estável. Por meio das imagens das câmeras de segurança, os investigadores conseguiram rastrear o carro da suspeita Alexis Avila.
continua após publicidade

Aos agentes, a mulher contou que não sabia que estava grávida até 6 de janeiro e teve o bebê um dia depois. De acordo com Ávila, ela “entrou em pânico” depois de dar à luz, colocou o bebê em um saco de lixo e dirigiu antes de jogar a criança na lixeira.

Avila foi acusada de tentativa de homicídio. A polícia disse que está tentando entrar em contato com o pai da criança, que eles acreditam ser menor de idade. Avila disse aos agentes que terminou o relacionamento com ele no ano passado.

As informações são do Isto É.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é flagrada jogando recém-nascido na lixeira; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!