Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TRIO FOI PRESO

Jovem é dopada e estuprada por homens ao voltar a pé da escola

Um dos suspeitos aplicou uma substância em pó no nariz da vítima para sedá-la

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem é dopada e estuprada por homens ao voltar a pé da escola
AutorTrês homens foram presos durante a operação da Polícia Civil - Foto: Divulgação

Uma operação da Polícia Civil do Amazonas (PC/AM), conduzida pelo Departamento de Polícia do Interior (DPI) e pela 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus), com apoio da Secretaria Municipal de Segurança, resultou na prisão de três irmãos, de 32, 36 e 39 anos, investigados pelo estupro de uma adolescente de 17 anos. O crime aconteceu na noite de 7 de julho de 2025, em Nhamundá.

-LEIA MAIS: Veículo capota, pega fogo e deixa dois ocupantes mortos em Rolândia

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O resultado da operação foi apresentado nesta segunda-feira (21), em coletiva de imprensa. Segundo o delegado Paulo Mavignier, diretor do DPI, a ação culminou no cumprimento de três mandados de prisão preventiva contra os suspeitos, que abusaram sexualmente da jovem.

“No dia do crime, a vítima perdeu o transporte escolar ao voltar da aula para casa e foi abordada por um dos suspeitos. Ele aplicou uma substância em pó no nariz da adolescente, cuja composição ainda não foi identificada, na tentativa de dopá-la. Como o efeito da substância não foi suficiente para sedá-la, os suspeitos usaram força física, causando diversas lesões à vítima, confirmadas por exame pericial”, detalhou Mavignier.

Conforme a autoridade policial, após o crime, a adolescente tentou suicídio e foi encaminhada a uma unidade hospitalar. A denúncia chegou à Secretaria Municipal de Segurança, que identificou o caso como estupro e acionou o delegado Elton Araújo, da 43ª DIP, e o DPI.

publicidade

As investigações apontaram indícios da participação dos três irmãos na noite do crime. Com base nisso, foi representada à Justiça pela prisão deles e os mandados de prisão foram deferidos durante o plantão judiciário.

“Montamos uma força-tarefa, da qual participei pessoalmente. Nos deslocamos ao município e usamos lanchas para chegar à comunidade, onde cumprimos os mandados judiciais. Um dos suspeitos é apontado como líder do tráfico de drogas local”, relatou o diretor do DPI.

Mavignier destacou o compromisso da PC/AM no combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes, tanto em Manaus quanto no interior do Amazonas. “Pedimos à população de Nhamundá que denuncie qualquer informação sobre outras possíveis vítimas desses criminosos à Polícia Civil local, pelo disque-denúncia 181 da Secretaria de Estado de Segurança (SSP-AM) ou pelo Disque 100, dos Direitos Humanos. Reafirmamos nosso empenho em erradicar o abuso sexual no interior do estado, transformando essa realidade de forma definitiva”, afirmou o delegado.

publicidade

Os mandados judiciais foram cumpridos na sexta-feira (18). Os três irmãos responderão pelo crime de estupro, passarão por audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça.

Com informações, portal aRede

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline