MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Jovem é baleada dentro de casa na Cidade de Deus

Uma jovem de 22 anos foi baleada dentro de casa na manhã desta segunda-feira, 25, na Cidade de Deus, favela da zona oeste do Rio. Ela teria sido atingida ao acordar com o barulho de tiros na região e foi resgatada por moradores. Ainda não há informações s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2020, 14:24:00 Editado em 25.05.2020, 14:31:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma jovem de 22 anos foi baleada dentro de casa na manhã desta segunda-feira, 25, na Cidade de Deus, favela da zona oeste do Rio. Ela teria sido atingida ao acordar com o barulho de tiros na região e foi resgatada por moradores. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

continua após publicidade

Moradores dizem que a jovem foi atingida durante operação policial, mas a PM informou que não realizou nenhuma ação na região. Uma operação estava planejada, mas foi cancelada a partir do registro de tiros.

"Policiais militares do 18ºBPM (Jacarepaguá) e do Comando de Policiamento Ambiental (CPAm) foram acionados para auxiliar uma ação do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) no Centro de Treinamento do Vasco da Gama, localizado próximo à comunidade Cidade de Deus.

continua após publicidade

Durante o deslocamento das equipes pela região, foram ouvidos disparos de arma de fogo no interior da comunidade. De acordo com os militares, as equipes não revidaram e a ação que seria feita foi cancelada", diz nota da assessoria da PM. "Não houve acionamento da corporação para socorrer possíveis feridos pelos disparos."

Ainda segundo a corporação, "pouco depois, a unidade foi informada de que uma mulher baleada deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus, sendo transferida em seguida para o Hospital Municipal Miguel Couto".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é baleada dentro de casa na Cidade de Deus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!