Cotidiano

Jovem é apreendido após matar pai a pauladas em Divinópolis

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (25); adolescente fugiu de casa a pé e foi convencido a se entregar por um PM

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jovem é apreendido após matar pai a pauladas em Divinópolis
fonte: Ilustrativa/Pixabay

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de matar o pai a pauladas na noite desta sexta-feira (25), em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O crime foi motivado por uma discussão entre os dois por causa do uso de drogas do menino. Irritado, o filho bateu diversas vezes com um pedaço de pau na cabeça da vítima, de 51 anos.  

continua após publicidade

A mãe do adolescente e testemunhas informaram à Policia Militar que a discussão começou quando o pai chegou em casa e viu o filho fumando maconha. Os dois teriam discutido e durante a confusão o adolescente deu diversas pauladas na cabeça do pai, que sofreu traumatismo craniano. Os socorristas do Samu tentaram reanimar a vítima, mas constataram o óbito. 

Segundo a PM, depois do crime o adolescente fugiu a pé. Militares entraram em contato com ele por telefone e o convenceram de voltar para casa. Ele se entregou, foi apreendido em flagrante e levado à delegacia.

continua após publicidade

Com informações: R7