MAIS LIDAS
VER TODOS

Susto

Jovem diz que ficou assustada ao ser 'engolida' por buraco em calçada; Vídeo

Nesta quarta-feira (16), uma jovem, de 19 anos, foi engolida por um buraco, com cerca de 2 metros de profundidade, enquanto aguardava para atravessar a rua, em Uberlândia, Minas Gerais. Laura Curi Vilarinho, que é estudante de direito, teve apenas ferimen

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2020, 12:18:55 Editado em 17.12.2020, 12:32:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (16), uma jovem, de 19 anos, foi engolida por um buraco, com cerca de 2 metros de profundidade, enquanto aguardava para atravessar a rua, em Uberlândia, Minas Gerais. Laura Curi Vilarinho, que é estudante de direito, teve apenas ferimentos leves.

continua após publicidade
Jovem diz que ficou assustada ao ser 'engolida' por buraco em calçada; Vídeo
Foto por Reprodução/TV Integração

O local precisou ser interditado pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae).

continua após publicidade

Laura, que estava acompanhada de sua mãe, Elisiane Isac Curi, haviam acordado cedo para ir até uma clínica para realizar um exame médico, porém durante a trajetória o chão se abriu e "engoliu" a jovem.

Assista:

continua após publicidade

“Na hora até pensei em pular para tentar tirar ela, mas depois percebi que não adiantaria. Só pedi para ela ficar quieta”, disse a mãe.

A garota foi engolida a poucos metros da clínica. "Fiquei muito assustada, me lembro de pouca coisa. Acho até que fiquei um pouco inconsciente porque não lembro de todos os momentos. Caí de costas, mas tive o reflexo de virar um pouco de lado e assim fiquei até ser resgatada. Lembro que algumas pessoas me faziam perguntas, mas só respondia com um joinha", relata Laura.

Segundo Elisiane, tudo ocorreu muito rápido e por pouco que ela não caiu junto da filha. “Acho que a gente até estava de mãos dadas, temos esse costume, e o local onde eu estava não cedeu".

continua após publicidade

Ainda de acordo com a mãe e filha, não havia nada que pudesse indicar alguma anormalidade com o piso da calçada. O local estava totalmente uniforme, o que não despertou nelas o instinto de desviar o caminho.

Por meio de uma nota o Dmae comunicou que está prestando todo o apoio à jovem. Laura confirmou a infromação. "Provavelmente isso aconteceu por causa das chuvas. Eles já estão tomando as providências e alguns servidores entraram em contato comigo ao logo do dia. Só entraria com ação [na Justiça] se nada fosse feito".

Durante a tarde desta quarta-feira, foi iniciado o processo de manutenção do local. Conforme o Departamento Municipal de Água e Esgoto, o que causou a abertura do buraco na calçada foi uma erosão ocasionada pelo rompimento de um ramal da galeria pluvial. O reparo, possivelmente, foi concluído na manhã desta quinta-feira (17).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem diz que ficou assustada ao ser 'engolida' por buraco em calçada; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!