MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Jovem de Taubaté que teve o rosto tatuado à força inicia remoção da tatuagem

A jovem de Taubaté que foi tatuada à força pelo ex-namorado deu início ao processo de remoção das tatuagens no rosto e nas áreas íntimas. Um vídeo compartilhado nas redes sociais pela clínica de estética que está realizando o tratamento mostra a jovem se

Isabela Moya (via Agência Estado)

·
Escrito por Isabela Moya (via Agência Estado)
Publicado em 27.05.2022, 14:48:00 Editado em 27.05.2022, 14:55:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A jovem de Taubaté que foi tatuada à força pelo ex-namorado deu início ao processo de remoção das tatuagens no rosto e nas áreas íntimas. Um vídeo compartilhado nas redes sociais pela clínica de estética que está realizando o tratamento mostra a jovem se olhando após a realização da primeira sessão de laser, na quarta-feira, 25. "É uma sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre", diz.

continua após publicidade

Em seu perfil, ela explica que a tatuagem ainda não foi removida pois o processo é demorado. "Não tirei a tatuagem, não é uma coisa que sai de um dia para o outro. São várias sessões até chegar ao resultado final, e entre cada sessão tem que esperar de 30 a 40 dias, então vai ser um processo longo até conseguir remover tudo", escreveu.

O agressor, Gabriel Coelho, de 20 anos, ex-namorado da vítima, segue preso. Ele teve a prisão preventiva decretada por descumprir as medidas protetivas que a ex-namorada tinha contra ele.

continua após publicidade

A jovem conta que ele a obrigou a entrar em seu carro e a manteve em sua casa durante a noite de sexta-feira para sábado, 21, quando a tatuou à força.

Mensagens trocadas entre o rapaz e a mãe da vítima, mostram que ele já vinha agredindo a jovem e passou a ameaçar a família. A mãe disse que a família está assustada e com medo de que o jovem saia logo da prisão e queira se vingar. Ela reforça que sua filha foi forçada pelo rapaz a gravar um vídeo autorizando a tatuagem. Segundo a mãe, ela apanhou, foi imobilizada e ameaçada de morte durante a ação violenta.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo disse que todas as circunstâncias do fato noticiado serão apuradas pela Polícia Civil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de Taubaté que teve o rosto tatuado à força inicia remoção da tatuagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!