Cotidiano

Jovem de 23 anos sobrevive após levar 18 facadas

A Polícia Civil tenta identificar os suspeitos e apura se a jovem foi vítima de estupro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jovem  de 23 anos sobrevive após levar 18 facadas
fonte: Arquivo pessoal
Jovem de 23 anos sobrevive após levar 18 facadas

A analista de sistemas Vitória Raquel Celeste, de 23 anos, sobreviveu após levar 18 facadas em Santos, no litoral de São Paulo. Após o ataque realizado no último dia 19 por dois homens, a jovem foi abandonada na roda de um caminhão.

continua após publicidade

A Polícia Civil tenta identificar os suspeitos e apura se a jovem foi vítima de estupro, o que será apontado após o resultado dos laudos periciais. Em entrevista ao G1, Vitória contou que ficou 12 dias internada após o ataque.

De acordo com a vítima, ela e a companheira passaram o dia vendendo alguns móveis, pois estavam de mudança. Na madrugada do dia 19 de maio, a jovem saiu de casa para comprar um lanche para elas.

continua após publicidade

“Na volta, a duas quadras de casa, próximo a um colégio, escutei um assobio e olhei para ver se enxergava alguma coisa. Estava bem escuro e jogaram areia molhada nos meus olhos. Aí, os dois homens vieram com um pano na minha direção. Nessa hora, falei: ‘pode me roubar, pode levar’. Mas o que eles usaram no pano queimou demais meus olhos e meu nariz. Fechei o olho e senti meu corpo sendo arrastado. Depois, minha mente apagou”, contou Vitória ao G1.



Tags relacionadas: #ataque #facadas #jovem #São Paulo