Jovem de 22 anos morre após passar mal em academia
Estudante realizava um exercício físico quando caiu e acabou não resistindo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma estudante de 22 anos morreu após sofrer um mal súbito em uma academia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (20). Dayane de Jesus Barbosa realizava um exercício físico quando caiu e foi socorrida por outros frequentadores.
-LEIA MAIS: Juiz acusado de espancar a mulher é afastado por dois anos das funções
A jovem cursava relações internacionais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Câmeras de segurança mostram que ela chegou a se sentar em uma máquina de musculação antes de desmaiar.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) investiga o caso. A perícia inicial identificou que academia não contava com um desfibrilador, que é necessário para a reanimação cardíaca em emergências.
O Instituto de Relações Internacionais e Defesa da UFRJ (Irid) lamentou a perda da aluna em um post na internet. “O Instituto de Relações Internacionais e Defesa da UFRJ (Irid) manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da estudante Dayane de Jesus Barbosa, do curso de relações internacionais. Compartilhamos com sua família e seus amigos a dor por essa perda, e nos colocamos à disposição para qualquer apoio que se fizer necessário. Fica estabelecido que o instituto estará de luto oficial nos próximos três dias.”
A academia também publicou uma nota oficial, manifestando pesar pela morte da estudante.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline