Uma jovem, de 22 anos, foi morta durante uma operação policial realizada na noite de sexta-feira (8) em Santos, no litoral de São Paulo. Yasmin Isabel Alves do Carmo foi atingida na cabeça por uma bala perdida enquanto estava passando pela rua, assim como outras duas vítimas que sobreviveram.
Na ocorrência, um policial também foi baleado. O bandido fugiu. A troca de tiros ocorreu no bairro Castelo. Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam uma operação na região em busca dos suspeitos que assassinaram um sargento na porta de casa em São Vicente.
-LEIA MAIS: Após decolar, avião voa em círculos e volta ao Aeroporto de Maringá
Segundo informações obtidas pela reportagem, a equipe de policiais desembarcou de uma viatura, para realizar o patrulhamento a pé, e foi surpreendida por um ciclista que sacou uma arma. Ele atirou contra os agentes, que revidaram. No entanto, o suspeito conseguiu fugir.
Após o confronto, foi constatado que um dos policiais, de 30 anos, foi atingido na região do ombro e outras três pessoas – Yasmin e dois homens de 47 e 64 anos - que caminhavam na rua também foram alvejados. A jovem sofreu o disparo na cabeça, enquanto os homens foram atingidos nas pernas.
As informações são do g1
Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 22 anos morre ao ser atingida por bala perdida na cabeça"