Cotidiano

Jovem de 18 anos morre após desmaiar em relação sexual

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jovem de 18 anos morre após desmaiar em relação sexual
fonte: Reprodução/Redes Sociais
Jovem de 18 anos morre após desmaiar em relação sexual

Por volta da 1h40 da madrugada desta quinta-feira (18), uma jovem, de 18 anos, morreu no interior da própria casa, em São Vicente, no estado de São Paulo. De acordo com as informações, a estudante havia desmaiado durante uma relação sexual com o marido, de 19 anos. A jovem foi identificada como Vitória Costa de Castro.

continua após publicidade

Após a esposa desmaiar, o companheiro da jovem ligou para o sogro, pedindo ajuda. Ao chegar no local, o pai da vítima encontrou o genro abraçado à sua filha e, na sequência, acionou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a equipe de resgate chegou no local, a vítima já estava em óbito. 

A prefeitura do município divulgou, por meio de uma nota, que o Samu atendeu a ocorrência, porém, quando chegaram no local, Vitória já estava morta. 

continua após publicidade

Um atestado de óbito foi feito, mas, no documento, não há a causa da morte e alega, ainda, que a jovem não tinha marcas de agressão. O esposo contou as autoridades que, após ter uma relação sexual com sua esposa no quarto, foi para o banheiro, e ao tomar banho, chamou a jovem. Ainda segundo ele, quando os dois estavam em nova relação sexual, ela deu um suspiro e desmaiou.

De acordo com as informações, Vitória havia sido mãe recentemente, não fumava, não bebia e não era usuária de drogas. 

O caso está sendo investigado.