MAIS LIDAS
VER TODOS

Emoção

Jovem comemora última sessão de quimioterapia com passeio de carro

Para Iaraça, conseguir passar pela terceira quimioterapia foi como uma vitória em meio a tantas dificuldades que enfrentou

Da Redação

·
A jovem ficou emocionada e divulgou o momento na web
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A jovem ficou emocionada e divulgou o momento na web
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2023, 14:12:25 Editado em 01.07.2023, 14:12:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

"Estou muito emocionada. De sexta para cá, meu coração está saltando de alegria. Estou chorando igual manteiga derretida. Me permito sentir tudo o que eu tenho para sentir. Parece que as coisas passam e tudo passa. Eu me segurava muito antes e, agora, me libertei". Esse foi o comentário feito por Iaraça Saldanha, de 30 anos, após comemorar sua última sessão de quimioterapia com um passeio de carro e o momento viralizar nas redes sociais.

continua após publicidade

A jovem, que mora em Sorocaba, São Paulo, lutava contra um câncer na região pélvica desde 2021 e, no último dia 23 de junho deste ano, ela chegou a última sessão contra a doença.

Por se tratar de um momento feliz, Iaraça colocou um cartaz na parte de trás do carro com a seguinte frase: "Minha última quimioterapia, buzinem!". Além disso, prendeu balões e corações sobre o veículo para incrementar ainda mais a decoração.

continua após publicidade

A reação das pessoas no trânsito, na zona sul de Sorocaba, foi postada nas redes sociais.

- LEIA MAIS: Vídeo: Criança com câncer comemora fim da quimioterapia no TikTok

Em uma entrevista ao G1, a mulher contou que já havia lutado contra o câncer e tinha o vencido, mas, depois, a doença voltou a aparecer outras duas vezes, sendo a última em fevereiro deste ano.

continua após publicidade

Agora, ela enfrentará o tempo de pausa durante o mês de julho, para depois fazer novos exames e saber da atual situação da doença. Para Iaraça, conseguir passar pela terceira quimioterapia foi como uma vitória em meio a tantas dificuldades que enfrentou.

“Quando fui fazer a comemoração, foi eu, a minha mãe e minha irmã. A gente decorou o carro numa tarde e fomos. Fiquei muito mais emocionada do que eu poderia imaginar, em ver todo mundo comemorando junto comigo.”

Veja:

continua após publicidade

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem comemora última sessão de quimioterapia com passeio de carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!