Uma dívida de R$ 400 provocou a morte de João Marcos, de 18 anos. De acordo com as informações da Polícia Civil, o jovem estava desaparecido desde quarta-feira (4) após ser atraído pelos amigos para uma emboscada. Eles, então, golpearam João com marretadas até a morte. O corpo da vítima estava escondido na região do Ribeirão Boca da Onça, em João Pinheiro, Minas Gerais.
Ainda conforme a corporação, quatro homens, com idades entre 19 e 21 anos, foram presos por envolvimento no assassinato. Eles revelaram às autoridades que João Marcos tinha uma dívida relacionada à compra de maconha. O crime também foi motivado por ciúmes, já que a vítima teria flertado com a namorada de um dos suspeitos.
No dia do crime, os homens atraíram João para uma pescaria. Quando o rapaz chegou ao local, foi brutalmente assassinado.
- LEIA MAIS: Adolescente deixa bilhete sobre a cama e desaparece; família faz apelo
O primeiro golpe foi dado pelo jovem de 20 anos. Em seguida, os outros também atacaram João Marcos. O crime foi caracterizado pela extrema violência e crueldade.
Após o homicídio, os suspeitos tentaram ocultar o corpo da vítima, levando-o em um veículo até a região conhecida como Boca da Onça Ribeirão, onde o corpo foi coberto com uma lona e parcialmente queimado.
As investigações começaram com o registro de desaparecimento do jovem, ainda na quarta. Durante as investigações, "os policiais coletaram evidências, incluindo vestígios de sangue no veículo utilizado pelos suspeitos e imagens de câmeras de monitoramento que levaram à localização do corpo da vítima", informou a Polícia Civil.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
Todos os envolvidos foram presos em flagrante pela Polícia Civil, tendo o de 20 anos confessado de forma informal o crime.
Com informações do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem cai em emboscada e é morto a marretadas pelos amigos"